Sabemos que imprevistos acontecem e que, eventualmente, você pode precisar adiar ou cancelar o seu evento. Para isso, basta você clicar no ícone do bonequinho, no canto superior direito da sua tela, acessar a página “Meus Eventos”, visualizar o evento desejado, clicar no ícone dos “três pontinhos” em frente a palavra “confirmações” e clicar em uma das opções disponíveis (Adiar evento, Cancelar evento ou Excluir evento).
Para eventos adiados, você pode adicionar uma nova data na mesma hora ou deixar para editar as informações depois. Em casos de adiamento ou cancelamento, você pode enviar um recado aos seus convidados, utilizando a função de “Compartilhar".
Em casos de eventos cancelados ou excluídos, após a ação, não é possível desfazer a ação e utilizar as funções do site novamente. Caso você tenha excluído o evento sem querer, você pode entrar em contato com o nosso atendimento que iremos ajudar você!
Observação: se seus convidados deixaram e-mails quando confirmaram presença, eles serão avisados automaticamente quando qualquer uma das 3 ações for realizada por você.