Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTrocas e devoluções
Meu presente chegou, mas não coube, posso trocar o tamanho?
Meu presente chegou, mas não coube, posso trocar o tamanho?
Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 5 meses

Se você recebeu seu presente, mas descobriu que o tamanho não era o ideal, não se preocupe! Sabemos que é frustrante quando algo não se encaixa perfeitamente, por isso estamos prontos para facilitar o processo de troca para você. 😉

É importante lembrar que casos de troca de tamanho estão protegidos pelo direito de arrependimento, conforme estabelecido no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco através do formulário disponível na sua conta Vinklo, o mais rápido possível, ok? Caso contrário, se ultrapassar o prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega, não poderemos auxiliá-lo com a devolução e troca do produto. 😔

Instruções para Troca de Tamanho:

  1. Acesse sua conta Vinklo.

  2. No menu, selecione "Histórico".

  3. Clique em "Acompanhar" e, em seguida, em "Precisa de ajuda?".

  4. Você encontrará um formulário já preenchido com os detalhes do seu pedido. Basta escolher o assunto "Troca de Tamanho" e descrever sua solicitação no campo de mensagem. Não se esqueça de indicar o tamanho desejado para a troca!

Após enviar o formulário, nossa equipe estará pronta para ajudar. Em até 1 dia útil, você receberá um e-mail com as próximas instruções.

Processo de Devolução e Troca:

O seu chamado é enviado para o parceiro, responsável pela venda e entrega do produto e, dentro de pelo menos 7 dias úteis, receberemos um primeiro retorno.


Caso haja qualquer atualização com relação ao seu protocolo, nosso time entrará em contato com o seu e-mail e telefone, anexados ao questionário que você preencheu.

Quando entrarmos em contato, você receberá um código de postagem para devolver o produto pelos Correios. Mantenha o produto na embalagem original e aguarde nossas orientações. 🎁

Assim que recebermos o produto de volta, faremos o envio do novo tamanho, caso esteja disponível em estoque. Se não houver, o valor será reembolsado automaticamente em sua carteira Vinklo, para que você possa escolher um novo presente que seja perfeito para você. 🥳

Respondeu à sua pergunta?