Recebemos sua mensagem e sentimos muito por não ter ficado satisfeito(a) com o produto que recebeu. Entendemos a importância de garantir a qualidade e a excelência em cada presente enviado pela Vinklo, e estamos aqui para ajudar a resolver essa situação da melhor maneira possível. 😊
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Esse prazo é válido especialmente para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso das compras realizadas pela Vinklo.
Para nos auxiliar a resolver essa questão, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível. Você pode fazer isso seguindo os passos abaixo:
Acesse sua conta Vinklo.
Abra o menu e selecione a opção "Histórico".
Clique em "Acompanhar" e, em seguida, em "Precisa de ajuda?".
Você terá acesso a um formulário pré-preenchido com os dados do seu pedido. Selecione o assunto e descreva sua solicitação no campo de mensagem.
Após o envio do formulário, nossa equipe entrará em contato com você pelo e-mail informado no cadastro. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para ajudá-lo(a) da melhor forma possível. O tempo médio de resposta é de 1 dia útil.
Enquanto aguarda nosso retorno, recomendamos que mantenha o produto na embalagem original. Assim que entrarmos em contato com a equipe logística do parceiro responsável, você receberá um código de postagem para devolver o produto pelos Correios. 🎁
Após o parceiro receber o produto em estoque, o valor será automaticamente devolvido à sua carteira Vinklo. Isso lhe dará a liberdade de escolher um novo produto em nosso catálogo para tornar sua experiência ainda mais especial. 💜