Se você já leu o artigo "Como a pessoa recebe o presente que eu comprei?", você já sabe que o envio do seu presente é feito de forma digital e automática, logo que o pagamento é processado pelo sistema da Vinklo. A experiência de abrir um presente é super divertida, dá só uma olhada:
Presente visualizado, agora cabe ao presenteado as próximas ações - ele pode escolher resgatar o presente ou trocar por alguma outra coisa, caso já tenha algum presente parecido. Depois que o presenteado toma essa decisão, ele preenche seus dados pessoais para gerar a Nota Fiscal do produto e seus dados de endereço, para que o presente chegue no local de maior conveniência. Feito isso, um pedido é gerado para a loja parceira responsável pela venda e entrega do produto!
Todas as atualizações a respeito da entrega do produto são feitas exclusivamente para o dono do pedido, respeitando as Políticas de Privacidade da Vinklo e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). O acompanhamento da entrega é feita por e-mail e/ou no painel de histórico do presenteado:
Ah, se você souber que a pessoa que você presenteou está com alguma dificuldade com o resgate ou recebimento do presente, você pode ajudá-la com os seguintes artigos: Como receber os meus presentes? e A entrega do meu presente está atrasada.