Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntrega de presentes
Mensagem de “Produto indisponível" na hora de receber o presente.
Mensagem de “Produto indisponível" na hora de receber o presente.
Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 6 meses

Os presentes são vendidos e entregues por lojas parceiras, e a disponibilidade de estoque pode variar entre o momento da sua compra e a visualização do presente pela pessoa presenteada. Se a indisponibilidade acontecer, não se preocupe! O crédito equivalente ficará disponível para que você possa usar em outros presentes na Vinklo! 😄💜

Aqui está um passo a passo de como utilizar seus créditos na plataforma:

  • Entre no site da Vinklo: www.vinklo.com.br;

  • Clique no ícone do "bonequinho" (1) no canto superior direito ou no botão "Entrar", se estiver usando um computador;

  • Insira seus dados de e-mail e senha (2) ou utilize a opção de "Entrar com o Google" (3):

  • Navegue entre as abas da página de histórico: "ganhou", "pedidos" e "presenteou":

  • Na aba "Ganhou" (4), você encontra todos os presentes que você recebeu, mas ainda não decidiu se quer receber em casa ou trocar por outro produto.

  • Na aba "Pedidos" (5), você encontra os produtos que você já resgatou no site (sejam presentes originais ou uso dos créditos);

  • E por último, na aba "Presenteou" (6), você consegue acompanhar o histórico dos presentes que você já comprou usando a Vinklo 🎁✨

Agora que você já entendeu o funcionamento das páginas de histórico, pode reparar que, em cima da barra com as abas, você encontra o valor disponível para uso e o botão "Usar crédito na loja" (7).

Clicando em "usar crédito na loja", você será redirecionado para a listagem com todos os produtos vendidos na Vinklo pelos parceiros, para encontrar a opção perfeita de resgate para você ✨

Também pode ser do seu interesse o artigo: "Errei o meu e-mail de contato ao fazer o pedido do produto"

Respondeu à sua pergunta?