Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPresentear com a Vinklo
Como cancelar a compra que eu fiz?
Como cancelar a compra que eu fiz?

Aprenda a cancelar a compra que você fez no nosso site.

Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 3 meses

Dentro do período de até 24 horas após a compra, se o status do seu presente ainda não for de Presente aberto ou Presente resgatado, você mesmo consegue cancelar esse pedido no site. 😍

Para isso basta seguir o passo a passo abaixo, tá bom?

  1. Entre na sua conta Vinklo.

  2. Abra o menu.

  3. Selecione a opção "Histórico".

  4. Clique em "Acompanhar".

  5. Em seguida, clique em "Precisa de ajuda?".

  6. Agora, clique no botão "Cancelar envio de presente".

  7. Por fim, confirme o cancelamento.

⚠️ Lembrando que essa ação não pode ser desfeita. Assim que clicar no botão "Confirmar cancelamento", o presente não poderá ser aberto e resgatado, e o(a) presenteado(a) será notificado(a) do cancelamento.

Caso a pessoa que você presenteou já tenha visualizado o seu presente, independente de já ter chegado o produto em casa, a sua compra não é mais passível de cancelamento. 😓

Isso ocorre porque a partir da visualização do presente, a sua compra passa a representar um conjunto de créditos para a pessoa que você presenteou. Dessa forma, caso queira desistir, precisamos que você entre em contato com a pessoa que presenteou e peça que ela solicite o cancelamento para a gente, ok? 😉

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h💜

Respondeu à sua pergunta?