Dentro do período de até 24 horas após a compra, se o status do seu presente ainda não for de Presente aberto ou Presente resgatado, você mesmo consegue cancelar esse pedido no site. 😍
Para isso basta seguir o passo a passo abaixo, tá bom?
Entre na sua conta Vinklo.
Abra o menu.
Selecione a opção "Histórico".
Clique em "Acompanhar".
Em seguida, clique em "Precisa de ajuda?".
Agora, clique no botão "Cancelar envio de presente".
Por fim, confirme o cancelamento.
⚠️ Lembrando que essa ação não pode ser desfeita. Assim que clicar no botão "Confirmar cancelamento", o presente não poderá ser aberto e resgatado, e o(a) presenteado(a) será notificado(a) do cancelamento.
Caso a pessoa que você presenteou já tenha visualizado o seu presente, independente de já ter chegado o produto em casa, a sua compra não é mais passível de cancelamento. 😓
Isso ocorre porque a partir da visualização do presente, a sua compra passa a representar um conjunto de créditos para a pessoa que você presenteou. Dessa forma, caso queira desistir, precisamos que você entre em contato com a pessoa que presenteou e peça que ela solicite o cancelamento para a gente, ok? 😉
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h💜