Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGanhei presentes da Vinklo
Meus convidados me avisaram de presentes, mas eu não recebi nenhuma mensagem.
Meus convidados me avisaram de presentes, mas eu não recebi nenhuma mensagem.
Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 5 meses

Se você não recebeu nenhuma mensagem sobre os presentes que seus convidados disseram ter enviado, o primeiro passo é descobrir qual foi o número de telefone que seu convidado cadastrou para receber o presente.

Para fazer isso, ele pode conferir o e-mail que recebeu com a confirmação da compra, onde reforçamos o telefone que foi vinculado ao presente. Lembrando: quem decide e informa esse número é a pessoa que faz a compra, ok?

Além disso, é importante considerar que o seu convidado pode ter se confundido no momento de inserir o telefone, inserindo um número inválido ou um número válido, mas que não é o seu. Isso pode causar o envio da mensagem para outra pessoa ou até mesmo impedir o envio.

Outro tópico relacionado que pode te auxiliar nesse processo é: “Meu convidado errou o número do WhatsApp ou colocou o número de outra pessoa!

Caso vocês não consigam descobrir quem recebeu o presente, por favor, entrem em contato com o time de suporte com os seguintes dados:

• CPF de quem fez a compra;

• Número do pedido;

• Telefone de quem fez a compra.

Nosso time irá investigar o caso e auxiliá-los durante todo o processo 😊💜

Respondeu à sua pergunta?