Se você não recebeu nenhuma mensagem sobre os presentes que seus convidados disseram ter enviado, o primeiro passo é descobrir qual foi o número de telefone que seu convidado cadastrou para receber o presente.
Para fazer isso, ele pode conferir o e-mail que recebeu com a confirmação da compra, onde reforçamos o telefone que foi vinculado ao presente. Lembrando: quem decide e informa esse número é a pessoa que faz a compra, ok?
Além disso, é importante considerar que o seu convidado pode ter se confundido no momento de inserir o telefone, inserindo um número inválido ou um número válido, mas que não é o seu. Isso pode causar o envio da mensagem para outra pessoa ou até mesmo impedir o envio.
Outro tópico relacionado que pode te auxiliar nesse processo é: “Meu convidado errou o número do WhatsApp ou colocou o número de outra pessoa!”
Caso vocês não consigam descobrir quem recebeu o presente, por favor, entrem em contato com o time de suporte com os seguintes dados:
• CPF de quem fez a compra;
• Número do pedido;
• Telefone de quem fez a compra.
Nosso time irá investigar o caso e auxiliá-los durante todo o processo 😊💜