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A mensagem que recebi não tem o botão de “Ver meu presente”

Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 11 meses

Se você recebeu uma mensagem no WhatsApp de seu convidado informando sobre um presente enviado pela Vinklo, mas não encontra o botão "Ver meu presente", não se preocupe, estamos aqui para ajudar! 😊

A ausência do botão "Ver meu presente" ocorre porque somente a pessoa cujo número de telefone foi registrado no momento da compra tem acesso para abrir o presente. Esta é uma medida de segurança implementada na integração com o WhatsApp para prevenir golpes e fraudes, ok?

Uma possibilidade é que a pessoa que enviou o presente se confundiu e inseriu o próprio número de telefone em vez do seu durante o processo de compra. Nesse caso, somente ela receberá a mensagem com o botão "Ver meu presente", e ao encaminhá-la para você, o botão não será incluído. 💔

Se você suspeita que isso tenha acontecido, não se preocupe! Há algumas soluções simples:

  1. Peça ao presenteador para resgatar o presente para você: Você pode solicitar ao presenteador que resgate o presente em seu nome e lhe entregue pessoalmente, ou cadastre o seu endereço para recebimento no momento do resgate.

  2. Peça ao presenteador para entrar em contato conosco: Se preferir, peça ao presenteador que entre em contato conosco para corrigir o erro e atualizar o número de telefone para o destinatário correto. Estamos aqui para ajudar! Eles podem nos contatar pelo WhatsApp no número: +55 11 91443-5627, nossa equipe ficará feliz em auxiliar na resolução dessa situação para você. 😉💜

    Você também pode querer saber mais sobre: "Como receber os meus presentes?"

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