Se você recebeu uma mensagem no WhatsApp de seu convidado informando sobre um presente enviado pela Vinklo, mas não encontra o botão "Ver meu presente", não se preocupe, estamos aqui para ajudar! 😊
A ausência do botão "Ver meu presente" ocorre porque somente a pessoa cujo número de telefone foi registrado no momento da compra tem acesso para abrir o presente. Esta é uma medida de segurança implementada na integração com o WhatsApp para prevenir golpes e fraudes, ok?
Uma possibilidade é que a pessoa que enviou o presente se confundiu e inseriu o próprio número de telefone em vez do seu durante o processo de compra. Nesse caso, somente ela receberá a mensagem com o botão "Ver meu presente", e ao encaminhá-la para você, o botão não será incluído. 💔
Se você suspeita que isso tenha acontecido, não se preocupe! Há algumas soluções simples:
Peça ao presenteador para resgatar o presente para você: Você pode solicitar ao presenteador que resgate o presente em seu nome e lhe entregue pessoalmente, ou cadastre o seu endereço para recebimento no momento do resgate.
Peça ao presenteador para entrar em contato conosco: Se preferir, peça ao presenteador que entre em contato conosco para corrigir o erro e atualizar o número de telefone para o destinatário correto. Estamos aqui para ajudar! Eles podem nos contatar pelo WhatsApp no número: +55 11 91443-5627, nossa equipe ficará feliz em auxiliar na resolução dessa situação para você. 😉💜
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