Se você recebeu presentes através da Vinklo e está enfrentando problemas para receber o código de acesso necessário, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver isso rapidamente! ✨
Verifique se o número da Vinklo não está bloqueado no seu aparelho:
O primeiro passo é garantir que o número da Vinklo não esteja bloqueado no seu dispositivo. Para fazer isso, siga o passo a passo:
Abra o aplicativo "WhatsApp" no seu dispositivo.
Toque no ícone de "Configurações" (geralmente representado por uma engrenagem).
Selecione a opção "Conta".
Dentro de "Conta", acesse a seção "Privacidade".
Verifique se o nosso contato oficial, identificado como "+55 11 95089-8243", não está listado como bloqueado. Se estiver, desbloqueie o contato para garantir que você possa receber o código de acesso. 😉
Receba o código de acesso:
Depois de confirmar que o contato da Vinklo não está bloqueado, siga estas etapas para receber o código de acesso:
Acesse o link fornecido para "Ver meu presente".
Você será solicitado a inserir o código de acesso (token) para abrir o seu presente.
Abra a conversa no WhatsApp com o número da Vinklo novamente e aguarde o envio do token. Normalmente, o código é enviado instantaneamente.
Se, mesmo assim, você não receber o código de acesso e estiver certo de que o contato não está bloqueado, não se preocupe. Você pode tentar novamente abrindo o link do presente dentro de 5 minutos e clicando na opção "Reenviar código".
Seguindo esses passos, você estará pronto para resgatar o seu presente na Vinklo. 🥳
Você também pode querer saber mais sobre: "A mensagem que recebi não tem o botão de “Ver meu presente”