Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPresentear com a Vinklo
O que fazer se a pessoa não acessar o meu presente?
O que fazer se a pessoa não acessar o meu presente?

Descubra o que fazer se a pessoa não acessar o presente que você enviou.

Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 3 meses

Na Vinklo, cuidamos para que o processo de presentear seja o mais simples possível. ✨

Após enviar o presente, a pessoa presenteada receberá uma mensagem pelo WhatsApp para acessá-lo. Se, após 2 dias úteis, ela ainda não tiver aberto o presente, enviaremos automaticamente lembretes pelo WhatsApp e e-mail, tanto para a pessoa presenteada quanto para você, o presenteador!

Garantimos o preço do presente por 3 dias úteis. Após esse período, o parceiro responsável pela venda e entrega pode alterar o preço do produto. Mas não se preocupe! Se o preço mudar, a pessoa presenteada pode complementar o valor para garantir o recebimento do presente ou trocar por qualquer outro produto na nossa plataforma. 🎁

Se a pessoa presenteada demorar mais de 3 dias úteis para acessar o presente, ele será automaticamente convertido em créditos na Vinklo, os quais ficarão disponíveis por até 1 ano. Assim, ela poderá utilizar esses créditos em qualquer compra em nosso site 😉

Lembre-se sempre de conferir se o número cadastrado está correto. Caso o telefone esteja certinho, você pode dar um oi para a pessoa que foi presenteada e informá-la sobre o presente.

Além disso, se a pessoa presenteada precisar de ajuda, você pode compartilhar o artigo "Como receber os meus presentes?" que preparamos para facilitar o processo. 💜

Respondeu à sua pergunta?