Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTrocas e devoluções
Errei o meu endereço ao fazer o pedido do produto.
Errei o meu endereço ao fazer o pedido do produto.
Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 5 meses

Entendemos o quão frustrante pode ser cometer um erro no endereço de entrega ao fazer um pedido. Infelizmente, uma vez que o pedido foi encaminhado para o parceiro, não é possível realizar alterações de forma automática. Isso ocorre porque o pedido pode ter sido faturado e estar em processo de envio para o endereço cadastrado no momento da compra. 🚚

Portanto, se você perceber que cometeu um equívoco no endereço de entrega do presente, é importante agir rapidamente enviando o formulário de ajuda para que possamos ajudá-lo(a) da melhor maneira possível. 💜

INSTRUÇÕES:

  1. Entre na sua conta Vinklo.

  2. Abra o menu e selecione a opção "Histórico".

  3. Clique em "Acompanhar" e depois em "Precisa de Ajuda?".

  4. Você terá acesso ao formulário pré-preenchido com os dados do seu pedido. Basta selecionar o assunto relevante e descrever sua solicitação no campo "Mensagem".

IMPORTANTE: Certifique-se de que o formulário esteja preenchido com o endereço completo corrigido para agilizar o processo de correção!

Um dos nossos colaboradores entrará em contato através do e-mail informado no formulário para fornecer assistência e orientações adicionais. 😍

Respondeu à sua pergunta?