Entendemos o quão frustrante pode ser cometer um erro no endereço de entrega ao fazer um pedido. Infelizmente, uma vez que o pedido foi encaminhado para o parceiro, não é possível realizar alterações de forma automática. Isso ocorre porque o pedido pode ter sido faturado e estar em processo de envio para o endereço cadastrado no momento da compra. 🚚
Portanto, se você perceber que cometeu um equívoco no endereço de entrega do presente, é importante agir rapidamente enviando o formulário de ajuda para que possamos ajudá-lo(a) da melhor maneira possível. 💜
INSTRUÇÕES:
Entre na sua conta Vinklo.
Abra o menu e selecione a opção "Histórico".
Clique em "Acompanhar" e depois em "Precisa de Ajuda?".
Você terá acesso ao formulário pré-preenchido com os dados do seu pedido. Basta selecionar o assunto relevante e descrever sua solicitação no campo "Mensagem".
IMPORTANTE: Certifique-se de que o formulário esteja preenchido com o endereço completo corrigido para agilizar o processo de correção!
Um dos nossos colaboradores entrará em contato através do e-mail informado no formulário para fornecer assistência e orientações adicionais. 😍