Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntrega de presentes
A entrega do meu presente está atrasada.
A entrega do meu presente está atrasada.
Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 5 meses

É muito importante acompanhar de perto a entrega dos presentes, seja através do e-mail de confirmação do pedido ou da página de acompanhamento de entrega no histórico de presentes Vinklo. Isso porque, em casos de atraso, nossa equipe pode intervir e ajudá-lo nesse processo, mas dentro de um prazo limitado (até 30 dias), conforme previsto por lei.

Se a entrega do seu presente estiver atrasada, não se preocupe! Abra um formulário na Vinklo para que nosso time possa entrar em contato com o parceiro responsável e verificar a situação! 😉

INSTRUÇÕES:

  1. Entre na sua conta Vinklo.

  2. Abra o menu.

  3. Selecione a opção "Histórico".

  4. Clique em "Acompanhar".

  5. Em seguida, clique em "Precisa de ajuda?".

Você terá acesso ao formulário já preenchido com todos os dados do seu pedido. Basta selecionar o "Assunto" e descrever a sua solicitação no campo "Mensagem".

Lembre-se, estamos aqui para ajudar a tornar a sua experiência conosco a mais tranquila possível! Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar (WhatsApp e e-mail)💜

Respondeu à sua pergunta?