Quando você ganha um presente pela Vinklo, garantimos que o preço do produto não mudará dentro de um período de 3 dias úteis, desde o momento da compra até o envio do pedido para a loja. Se você está sendo cobrada para receber o presente em casa ao resgatar exatamente o mesmo produto que ganhou, provavelmente houve um aumento no preço do produto após esse período de garantia. 💰
Trabalhamos com parceiros em todo o Brasil, cada um com sua própria logística de venda e entrega dos produtos. Isso significa que as lojas podem remover produtos de estoque, alterar preços e outras características relacionadas à venda e entrega a qualquer momento. Essas mudanças podem impactar o preço final do produto e, consequentemente, refletir nas cobranças durante o resgate do presente.
Além disso, ao trocar um presente, você pode optar por um produto diferente do original, talvez mais caro ou com características distintas. Isso pode afetar o valor final do pedido, incluindo o custo de embalagem e o cálculo do frete originalmente calculado. Nesse caso, para prosseguir com o resgate e enviar o pedido para a loja responsável pela venda e entrega, pode ser necessário efetuar o pagamento da diferença de preço, ok? 😉
Você também pode querer saber mais sobre: "Como trocar o presente que eu recebi, antes de chegar na minha casa?"