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O produto que eu pedi chegou com defeito (alguma avaria) ou me arrependi de ter comprado

Mariana Guilherme avatar
Escrito por Mariana Guilherme
Atualizado há mais de 2 meses

Em casos de arrependimento ou produto com defeito/avaria é muito importante entrar em contato com o time de atendimento assim que a encomenda chegar.

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Ou seja, se o seu contato for feito após o prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, nós não conseguiremos auxiliá-lo com a devolução e troca do produto.

INSTRUÇÕES

Entre em contato com o time de atendimento via e-mail, com os seguintes dados:

• Nome completo;

• Nome do produto;

• CPF;

• Link do evento;

• Fotos e vídeos no caso de produtos com defeito/avarias.

O nosso e-mail é [email protected]; estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O tempo de espera por resposta padrão é de 2 a 3 dias úteis. 💜

Nossa recomendação padrão é que você mantenha o produto na embalagem original e aguarde as comunicações do nosso time. Entraremos em contato com a equipe logística do parceiro responsável e, dentro de pelo menos 7 dias, teremos um primeiro retorno. Quando nosso time retornar o contato, leve o produto em uma loja dos Correios, com o código de postagem enviado pelo nosso time de atendimento, dentro do prazo de validade do código. Assim que o parceiro acusar recebimento do produto em estoque, o valor será automaticamente devolvido à sua carteira FestaLab, para que você escolha um novo produto ou faça o saque do valor (quando disponível).

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