Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações do eventoLista de Presentes
O produto que eu pedi chegou com defeito (alguma avaria) ou me arrependi de ter comprado
O produto que eu pedi chegou com defeito (alguma avaria) ou me arrependi de ter comprado
Mariana Gonçalves Guilherme avatar
Escrito por Mariana Gonçalves Guilherme
Atualizado há mais de um ano

Em casos de arrependimento ou produto com defeito/avaria é muito importante entrar em contato com o time de atendimento assim que a encomenda chegar.

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Ou seja, se o seu contato for feito após o prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, nós não conseguiremos auxiliá-lo com a devolução e troca do produto.

INSTRUÇÕES

Entre em contato com o time de atendimento via e-mail, com os seguintes dados:

• Nome completo;

• Nome do produto;

• CPF;

• Link do evento;

• Fotos e vídeos no caso de produtos com defeito/avarias.

O nosso e-mail é [email protected]; estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O tempo de espera por resposta padrão é de 1 dia útil 💜

Nossa recomendação padrão é que você mantenha o produto na embalagem original e aguarde as comunicações do nosso time. Entraremos em contato com a equipe logística do parceiro responsável e, dentro de pelo menos 7 dias, teremos um primeiro retorno. Quando nosso time retornar o contato, leve o produto em uma loja dos Correios, com o código de postagem enviado pelo nosso time de atendimento, dentro do prazo de validade do código. Assim que o parceiro acusar recebimento do produto em estoque, o valor será automaticamente devolvido à sua carteira FestaLab, para que você escolha um novo produto ou faça o saque do valor (quando disponível).

Respondeu à sua pergunta?