Em casos de arrependimento ou produto com defeito/avaria é muito importante entrar em contato com o time de atendimento assim que a encomenda chegar.
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Ou seja, se o seu contato for feito após o prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, nós não conseguiremos auxiliá-lo com a devolução e troca do produto.
INSTRUÇÕES
Entre em contato com o time de atendimento via e-mail, com os seguintes dados:
• Nome completo;
• Nome do produto;
• CPF;
• Link do evento;
• Fotos e vídeos no caso de produtos com defeito/avarias.
O nosso e-mail é [email protected]; estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O tempo de espera por resposta padrão é de 1 dia útil 💜
Nossa recomendação padrão é que você mantenha o produto na embalagem original e aguarde as comunicações do nosso time. Entraremos em contato com a equipe logística do parceiro responsável e, dentro de pelo menos 7 dias, teremos um primeiro retorno. Quando nosso time retornar o contato, leve o produto em uma loja dos Correios, com o código de postagem enviado pelo nosso time de atendimento, dentro do prazo de validade do código. Assim que o parceiro acusar recebimento do produto em estoque, o valor será automaticamente devolvido à sua carteira FestaLab, para que você escolha um novo produto ou faça o saque do valor (quando disponível).