Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGanhei presentes da Vinklo
Como cancelar a compra de um convidado?
Como cancelar a compra de um convidado?
Iria Guilger avatar
Escrito por Iria Guilger
Atualizado há mais de 5 meses

Se você foi presenteado e precisa cancelar a compra de um presente que recebeu, há alguns passos e condições a serem observados. Vamos detalhar tudo para você entender melhor e saber o que fazer. 😍

Se você já visualizou o presente, é importante que você mesmo solicite o cancelamento.

Veja como:

  1. Entre em contato conosco pelo WhatsApp, a partir do número que recebeu o presente.

  2. Informe que você já visualizou o presente e deseja solicitar o cancelamento.

  3. Nossa equipe de suporte irá orientar você sobre os próximos passos e ajudar com o processo de cancelamento.

Agora, se o presente ainda não foi visualizado e está dentro do período de até 24 horas após a compra, o cancelamento pode ser feito diretamente pelo presenteador.

Aqui está um guia que você pode compartilhar com a pessoa que te presenteou: "Como cancelar a compra que eu fiz?"

⚠️ Lembre-se que se o presente ainda não foi visualizado e está fora do período de até 24 horas após a compra, o cancelamento precisa ser solicitado pelo presenteado através do nosso suporte, tá bom?

Para mais informações sobre cancelamentos e estornos, confira nosso artigo sobre "O estorno do meu convidado não caiu". 💜

Respondeu à sua pergunta?