Se você foi presenteado e precisa cancelar a compra de um presente que recebeu, há alguns passos e condições a serem observados. Vamos detalhar tudo para você entender melhor e saber o que fazer. 😍
Se você já visualizou o presente, é importante que você mesmo solicite o cancelamento.
Veja como:
Entre em contato conosco pelo WhatsApp, a partir do número que recebeu o presente.
Informe que você já visualizou o presente e deseja solicitar o cancelamento.
Nossa equipe de suporte irá orientar você sobre os próximos passos e ajudar com o processo de cancelamento.
Agora, se o presente ainda não foi visualizado e está dentro do período de até 24 horas após a compra, o cancelamento pode ser feito diretamente pelo presenteador.
Aqui está um guia que você pode compartilhar com a pessoa que te presenteou: "Como cancelar a compra que eu fiz?"
⚠️ Lembre-se que se o presente ainda não foi visualizado e está fora do período de até 24 horas após a compra, o cancelamento precisa ser solicitado pelo presenteado através do nosso suporte, tá bom?
Para mais informações sobre cancelamentos e estornos, confira nosso artigo sobre "O estorno do meu convidado não caiu". 💜